You Are Here: Home » Editorias » Teatro » O humor nonsense

O humor nonsense

Por Renniê Paro

Uma comédia onde nada é o que parece ser. Este é o enredo de Atreva-se, em curta temporada em São Paulo. Após dois anos em cartaz e mais de 200 apresentações, o fenômeno de bilheteria que já foi aplaudido em mais de vinte cidades por todo o país e visto por 100 mil pessoas, voltou para os braços dos paulistas.

Arte-Site-578x415

Com texto de Mauricio Guilherme, direção de Jô Soares e um elenco de peso, com Marcos Veras, Júlia Rabello, Mariana Santos e Beatriz Morelli, Atreva-se é inspirada no antigo cinema noir, onde o impacto vai tomando conta da lógica. Podemos dizer que quanto menos você entende, mais se diverte (e, na minha opinião, na vida é bem semelhante rs).

A cada passo, a narrativa segue diferentes caminhos, baseada em uma surpresa, uma revelação ou mesmo um susto que vai moldando a trilha dos personagens. O grande segredo do espetáculo está em justamente driblar o espectador. O suspense está presente o tempo todo, nunca acaba e não se explica, tudo isso sob um ar do cinema antigo, transportando o telespectador para outras épocas.

A peça fica em cartaz até o dia 24 de agosto, sempre às sextas, sábados e domingos, portanto é bom correr =)

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 313

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top