You Are Here: Home » Editorias » Cinema » O Homem-Aranha veio ao Brasil e foi o máximo!

O Homem-Aranha veio ao Brasil e foi o máximo!

Por Raquel Bertani

haranha

Reprodução Facebook: página oficial do filme ‘Homem-Aranha: De Volta Ao Lar’

E essa foi uma semana para lá de movimentada para os fãs brasileiros do Homem-Aranha. Aproveitando o grande e forte mercado nerd do país, que cresce a cada dia, a Sony Pictures Entertainment escolheu o Brasil como primeira parada na turnê de divulgação de Homem Aranha: De volta ao lar – novo filme do herói que estreia por aqui no dia 6 de julho.

Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o estúdio trouxe nada menos que Tom Holland, o Peter Parker escolhido para essa nova fase do herói (a terceira em 15 anos) e que já pôde ser visto em ação ano passado em Capitão América: Guerra Civil. O ator veio ao país acompanhado por Laura Harrier, que interpreta Liz Allan, um dos primeiros interesses amorosos de Peter nos quadrinhos.

Em um evento para fãs realizado no Auditório do Ibirapuera, os dois falaram sobre o processo de audição para o filme, o clima nos bastidores e ainda soltaram algumas curiosidades engraçadíssimas, como o fato de Tom Holland morrer de medo de aranhas e já ter ficado 12 horas sem ir ao banheiro em um dia de gravações, porque não podia tirar o traje do teioso.

Agora, nos resta esperar pelo filme e torcer para que a retomada do controle criativo do herói pela Marvel Studios nos traga, enfim, a saga definitiva do Homem-Aranha nas telonas.

Sobre o Editor

Mariana Bernun

Jornalista e publicitária. Amante de esporte e cultura e Blogueira no Matraca Cultural! @maribernun

Número de Postagens : 118

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top