You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Num Lago Dourado

Num Lago Dourado

*Por Renniê Paro

O clássico do cinema internacional, com Katharine Hepburn, Henry Fonda e Jane Fonda, ganha corpo nos teatros brasileiros, em abril.

Num Lago Dourado conta a história de Norman Thayer, que será interpretado por Ary Fontoura, um professor aposentado que, prestes a completar 80 anos, vai com a esposa Ethel Thayer, que ganha vida na pele de Ana Lúcia Torre, passar as férias na casa de verão às margens do paradisíaco “Lago Dourado”.

NUM LAGO DOURADO 2 - DNG

Em seguida, chega Chelsea, vivida por Tatiana de Marca, filha do casal, que sempre teve uma relação tensa com o pai, em companhia do futuro marido Bill Ray, André Garolli, e do enteado Billy Ray Jr, vivido por Lucas Abdo. O casal espera que os idosos cuidem do adolescente enquanto viajam para a Europa. Inicialmente, Norman se incomoda com a presença do jovem, mas, em pouco tempo, o garoto se torna o filho que ele nunca teve.

Esses são os ingredientes de Num Lago Dourado, espetáculo que além de falar sobre o amor na terceira idade, ressalta a importância dos valores familiares e do encontro real. A redescoberta do amor entre pai e filha, a busca incessante pelo diálogo e pelo entendimento, o saber ouvir e ser ouvido, aquilo que todos nós tanto buscamos. No meio desse turbilhão de sentimentos e emoções, um garoto ensina a todos o valor de uma grande amizade e como o amor não tem idade.

Serviço

Local: Teatro Renaissance
Horários das apresentações: sexta e sábado, às 21h30. Domingo, às 18h
Informações: (11) 3069-2286
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: 10 anos
Gênero: comédia romântica
Estreia: 8 de abril

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 308

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top