You Are Here: Home » Editorias » Música » Negra Li apresenta talento e carisma no Sons da Nova

Negra Li apresenta talento e carisma no Sons da Nova

Por Antonio SaturninoNegra Li

Nos últimos dias 9 e 10, a cantora Negra Li se apresentou no Tom Jazz pelo projeto Sons da Nova, promovido pela rádio Nova Brasil FM. No set list estavam canções do seu repertório, clássicos da música nacional e internacional, e também do início de sua carreira, quando integrou o grupo RZO.

A artista interpretou sucessos como “Killing me Softly’ (Roberta Flack), um mashup de “Summertime” e “Fever” (Ella Fitzgerald e Peggy Lee), “Exército do Rap” (RZO), além da canção da própria cantora “Tudo Novo”, faixa do álbum homônimo de 2012. Um dos momentos mais impressionantes da noite, foi durante o bis, quando Negra Li interpretou alguns clássicos da soul music brasileira, como “Imunização Racional / Que Beleza” (Tim Maia), “Joga Fora no Lixo” e “Olhos Coloridos” (Sandra de Sá).

Negra Li apresentou um show que, além de muito talento, simpatia e afinação perfeita, mostrou a forte influência da música e cultura negra em seu trabalho.

Set list

Malandragem
Guerreiro Guerreira
Vai passar
Killing me softly
Summertime / Fever
Bala com Bala
Posso Morrer de Amor
Fotografia
Volta pra Casa
Aurora
Tudo de Novo
Não Vá
Estar na Minha
Exército do Rap

Bis

Imunização Racional / Que beleza
Joga Fora no Lixo
Olhos Coloridos

Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 373

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top