You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Um pouco mais de Nelson Rodrigues

Um pouco mais de Nelson Rodrigues

Por Renniê Paro

No último dia 20 (sábado) estreou a peça Myrna, no teatro da Livraria da Vila, do Shopping Cidade Jardim. A direção do espetáculo fica por conta de Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas, com adaptação de Elias Andreato.

O espetáculo é baseado em textos inéditos de um pseudônimo feminino de Nelson Rodrigues, um dos maiores escritores brasileiros, do livro “Não se Pode Amar e Ser Feliz ao Mesmo Tempo” – coletânea de cartas e crônicas originalmente publicadas no Diário da Noite, em 1949.

A história se passa em um estúdio de rádio dos anos 50,em que Myrna é apresentadora. No programa, ela responde cartas dos ouvintes, discutindo questões femininas e buscando soluções para suas tragédias amorosas e dúvidas sobre o casamento.

O Teatro recebe o espetáculo que fica em cartaz até 16 de dezembro.

Fotos: Assessoria de Imprensa

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top