You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Musical Peter Pan no Teatro Bradesco

Musical Peter Pan no Teatro Bradesco

Por Nathalia Ribeiro

Peter Pan

Não tem uma geração que não saiba quem é o Peter Pan, não é mesmo?! Aquele menino aventureiro e destemido que não queria crescer. Eu, quando pequena, queria ser a Wendy, às vezes a Sininho e até mesmo o Peter Pan rs!

Mas, como meu filho tem apenas 4 anos e não está familiarizado com a história deste garoto sapeca, aos 45 do segundo tempo o levei ao último dia da apresentação do musical Peter Pan no Teatro Bradesco, na Barra Funda, para se divertir e adentrar no mundo mágico do personagem. Nossa experiência foi maravilhosa!

Chegamos com poucos minutos antes de iniciar a apresentação e fomos muito bem recepcionados e dirigidos ao local que deveríamos sentar. Os funcionários foram atenciosos e solícitos, já que foi nossa primeira vez neste teatro.

A peça é encantadora, o som é agradável (sem ruídos ou alto demais) e meu filho não piscou um minuto rs O diretor italiano Billy Bond, a equipe e o elenco estão de parabéns! Mesmo a peça sendo longa, aproximadamente 110 minutos, para uma criança na idade do meu filho, ele ficou entretido todo momento.

Com bolinhas de sabão e chuva de “neve”, as crianças foram ao delírio! O malvado Capitão Gancho se destacou com seu ar engraçado e piadista, diminuindo o receio das crianças. O único momento que meu pequeno ficou com medo foi quando apareceu um crocodilo gigante, já que sua produção era tão perfeita que ele achou ser real.

Fomos no camarote, mas sugiro quando forem ver uma peça neste teatro com crianças vá de plateia, assim a interação com os atores é maior e a visão do palco não deixa a desejar.

Outra coisa, se a data de seu ingresso cair em dia de jogo no Allianz Park, antigo estádio Palestra Itália, saia com pelo menos três horas de antecedência de seu destino e na hora de ir embora, tome um lanche e passeie pelo shopping, pois o transito é enlouquecedor!

Mas, concluindo, nota dez para o figurino, para o elenco, para a equipe técnica, para a organização das cenas e a estrutura!!!

Dica: Disponibilizem a venda de pipocas e bebidas nos andares dos camarotes, facilitando a locomoção. Como estava apenas eu e meu filho, quando queríamos comprar algo, eu tinha que pegá-lo, pegar minha bolsa, blusas e me dirigir ao térreo.

Sobre o Editor

Nathalia Ribeiro

Jornalista, assessora de comunicação e supermãe. Pós-graduada em Comunicação Empresarial e Institucional, dedico minhas horas vagas ao meu filho. Seja na leitura de um livro, presença em exposições, uma peça de teatro, lançamentos no cinema ou novidades voltadas ao público infantil. Assim como eu, ele é curioso, ama os animais, se empolga em viagens e adora coisas novas. Contato: nathz.ribeiro@gmail.com

Número de Postagens : 2

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top