You Are Here: Home » Editorias » Música » Mostra Prata da Casa revela novos nomes da música brasileira

Mostra Prata da Casa revela novos nomes da música brasileira

Por Antonio Saturnino

O mês de março promete revelar novos nomes da música brasileira ao público brasileiro. Teve início no último dia 5 a 14ª edição da Mostra Prata da Casa. Na oportunidade, o rapper Kamau se apresentou na choperia do SESC Pompeia. Ainda se apresentarão os grupos Trio Eterno e Banda Gentileza, hoje e no próximo dia 26, respectivamente, sempre às 21h.

Os participantes, selecionados pelo produtor musical Beto Villares em parceria com a equipe de programação do SESC Pompeia, apresentam diferentes influências e estilos musicais. O Trio traz para este projeto as canções do CD Suíte Pistache, que misturam o rock, jazz, samba e reggae. Já a Banda Gentileza mistura referências, utilizando violino, viola caipira, trompete, saxofone, concertina, entre outros instrumentos, e mesclando valsa com música caipira, funk carioca e sonoridade brega.

Todas apresentações são gratuitas, e as entradas são distribuídas 1 hora antes do início de cada show.

Serviço:
O que: Mostra Prata da Casa
Quando: Dias 12 e 26/03 às 21h
Quanto: Gratis
Onde: SESC POMPEIA
Rua Clélia, 93 – Pompéia
(11) 3871-7700
http://www.sescsp.org.br/sesc

Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 375

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top