You Are Here: Home » Editorias » Literatura » Máquina para trocar livros está acampada no Centro de São Paulo

Máquina para trocar livros está acampada no Centro de São Paulo

Por Dayane Andrade

A ação é parte do Projeto “Entre no Clima da Bienal”, da Câmara Brasileira do Livro.

A 22ª Bienal do Livro de São Paulo está chegando, e para atrair a atenção do público e incentivar a leitura, uma “A Incrível Máquina do livro” está instalada na Praça da República, no Centro da capital paulista, desde a última terça-feira, (24).

A máquina do livro ficará na praça, até o próximo domingo (29), e para conseguir pegar um exemplar novo ou seminovo de um livro, basta colocar na máquina uma publicação usada, em bom estado.

Pessoas de todas as idades podem entrar na brincadeira, só é preciso estar com o livro usado em mãos e pegar uma senha. Logo depois de depositar a publicação em uma gaveta e apertar um botão, de outra gaveta sai um novo título. Funciona como uma máquina de venda de refrigerantes!

E tem um detalhe: se você não gostar do livro, pode pegar outra senha e retirar uma nova publicação. São 2.800 senhas por dia.

E aí já entrou no clima da Bienal do Livro? Agora é a hora! Crie um lembrete pra não perder este evento!

O que: 22ª Bienal do Livro de São Paulo
Quando: de 09 a 19 de agosto
Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi 

Mais informações sobre os valores dos ingressos aqui.

 

Sobre o Editor

Dayane Andrade

Jornalista, pós-graduada em Teorias e Práticas da Comunicação. Atualmente sou consultora de mídias sociais. Adoro poesia, clássicos da literatura brasileira e estrangeira. Enfim, um bom livro é sempre uma ótima companhia!

Número de Postagens : 138

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top