You Are Here: Home » Editorias » Cinema » Louis Garrel é destaque de mostra no CCBB

Louis Garrel é destaque de mostra no CCBB

Por Juliana Maffia

O queridinho do cinema contemporâneo francês, Louis Garrel, é homenageado em mostra no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-SP), que acontece do dia 9 a 27 de janeiro, e conta com longas recentes como Um Verão Escaldante e Bem Amadas. São 21 filmes do francês, filho do famoso cineasta Louis Garrel, que se destacou com filmes como Os Sonhadores e Minha Mãe.

Se você estiver a fim de curtir um filme mais polêmico, aproveite para ver Os Sonhadores, com Michael Pitt e Eva Green, o longa acompanha a viagem de um jovem americano à França, onde ele conhece um casal de gêmeos, Green e Garrel, com um relacionamento que vai contra os padrões comuns.

A mostra também apresentará o musical Canções de Amor, filme de Christophé Honoré, que conta a história da vida amorosa do jovem francês Ismael. Outros longas do ator também fazem parte da mostra. Acesse a programação aqui e confira.


Sobre o Editor

Ju Maffia
juliana@matracacultural.com.br

Formada em jornalismo, trabalhadora braçal da área de Social Media. Poderia passar o dia assistindo um filme atrás do outro. Mas essa vida não tá facil pra ninguém ;) Também adoro conversar sobre filmes que vi/curto então abusa da caixinha de comentários!

Número de Postagens : 220

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top