You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Lili Marlene

Lili Marlene

*Por Renniê Paro

“O Lili”, como gostava de ser chamado, é o neto de Marlene, uma atriz hollywoodiana dos anos 30. Rejeitado pelo pai na infância, foge de sua casa em Berlim aos 13 anos de idade. Aos 18, morando em Paris, fazia sucesso nos palcos dublando sua avó, sem que ninguém soubesse do seu parentesco. Aos 30 se tornou sacerdote de uma religião, quando morava nos Estados Unidos. Anos mais tarde, já afastado da igreja, ele nos faz um relato de sua saga.

posts-semana2-lili7-768x768

Lili Marlene é um musical pop rock que utiliza a performance e as novas tecnologias para contar a história do Lili. O texto e letras de Fause Haten se unem as músicas e arranjos de André Cortada.

O espetáculo estreia dia 16 de maio e fica em cartaz até dia 28 de junho, no teatro Eva Herz.

 

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 309

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top