You Are Here: Home » Editorias » Lançamento: Prison Break ressurge de maneira eletrizante!

Lançamento: Prison Break ressurge de maneira eletrizante!

Por: Mari Bernun

prison-break-2-super-tease

Alerta de Spoilers

Ontem o Matraca Cultural a convite da FOX, foi assistir o primeiro episódio da 5ª temporada intitulada Prison Break: Resurrection. Que será lançada oficialmente no dia 04 de abril na emissora.

Mas vamos aos fatos! Diria que este primeiro episódio está de tirar o fôlego. Me senti sem respirar algumas vezes, principalmente em uma cena na qual C-Note (Rockmond Dunbar) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell), caem em uma emboscada com uns sete mulçumanos e os derrotam com socos e martelos. Brutos!
Porém aos fãs que acompanharam as quatro temporadas (com término em 2009), têm uma pergunta fatídica: Como Michael Scofield (Wentworth Miller) volta à trama, já que ao final da 4ª ele nos deixa?

É aí matraqueiros que começa a história toda. T-Bag (Robert Knepper), sai da prisão e no momento de pegar seus pertences, recebe uma correspondência que contém umas frases sem sentido, com a foto de Scofield em uma prisão. Intrigado ele procura por Lincoln Burrows, que mesmo desconfiado – já que seu irmão está morto – começa a investigar. O primeiro ato de Burrows é violar a sepultura do irmão. Claro, o corpo não está lá. Agora é a vez Burrows retribuir o favor do irmão.
Neste momento que as evidências começam a aparecer, Burrows vai parar no Lémen, país árabe que que está vivendo na trama uma extrema guerra civil. Lá, ele e C-Note (que agora fala árabe), conseguem pessoas que podem ajudar na busca, por Scofield.

Mas será que ele quer ser ajudado (resgatado)?!

O que virá pela frente é uma incógnita, mas se tiver o mesmo ritmo do primeiro episódio, tem tudo para ser muito bom. Sempre deixando o espectador com gostinho de quero mais. Acredito que desta forma a grande missão dos produtores, após sete anos de hiato é imergir os fãs de volta à trama de maneira eletrizante.

Para aqueles que não assistiram a série ainda. A Fox fará uma maratona de exibição das quatro temporadas, a partir do dia 30 de março.

Veja o Trailer: 

 

Sobre o Editor

Mariana Bernun

Jornalista e publicitária. Amante de esporte e cultura e Blogueira no Matraca Cultural! @maribernun

Número de Postagens : 117

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top