You Are Here: Home » Editorias » Teatro » O retorno aos palcos

O retorno aos palcos

Por Renniê Paro

Após oito anos vivendo em Portugal, o humorista e apresentador João Kleber, volta aos palcos brasileiros com o espetáculo João Kleber, Entre a Pizza e o Motel, no Teatro Ruth Escobar.

 

A temporada acabou nesse domingo, 31, mas teve um ótimo público prestigiando a peça.

Dirigido pelo humorista, o show traz uma sátira do cotidiano e da política. João Kleber apostou suas fichas na integração com o público e os vídeos que foram projetados no palco, como um show em 3D, tecnologia utilizada nos mais recentes espetáculos.

Com o desejo de melhorar ainda mais a cena humorística de São Paulo, o autor quis resgatar a verdadeira essência de um show de humor, que aprendeu com seus mestres Chico Anysio, Chacrinha, Tom Cavalcante e Jô Soares.

Em um momento tão político do país, o humorista ainda buscou resgatar a sátira política que foi abandonada. Além disso, fez uma ótima imitação de Silvio Santos, em que interage com a plateia, provocando mais momento de risadas. O apresentador abordou também temas atuais, como a Copa do Mundo, preconceito, diferenças regionais brasileiras, imitações e homenagens.

Essa temporada acabou e quem viu, viu! Mas, quem sabe não teremos a oportunidade de assistir mais um espetáculo de João Kleber nos palcos paulistanos.

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 313

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top