You Are Here: Home » Editorias » Teatro » IV Mostra Petrobrás Premmia de Teatro

IV Mostra Petrobrás Premmia de Teatro

*Por Renniê Paro

Oito espetáculos para o público adulto, com ingressos a R$ 20, no Auditório Ibirapuera. Olha só o que a IV Mostra Petrobrás Premmia de Teatro trouxe para nós?!

Em sua quarta edição, que vai de fevereiro a julho de 2017, a IV Mostra Petrobrás Premmia de Teatro apresenta peças de qualidade, produzidas por companhias, grupos e produtores independentes, incentivando o teatro brasileiro e proporcionando o intercâmbio entre os profissionais e o público das diversas cidades do país.

Logo-Mostra

A atual edição da Mostra priorizou alguns dos melhores espetáculos que circularam pelo Brasil dentro do Programa Petrobrás Distribuidora de Cultura 2015/2016, levando ao público um painel da produção teatral contemporânea a preços populares (o que é sempre muito bem-vindo). As apresentações são sempre aos sábados e domingos.

Além disso, a edição conta com uma homenagem especial, realizada pela primeira vez. O ator, palhaço, teatrólogo, diretor, roteirista, cenógrafo, empresário e produtor cultural, Domingos Montagner será o grande destaque. Montagner já participou de outras edições com sua Cia La Mínima, com o espetáculo Mistero Buffo, e já estava confirmado para participar deste ano com o espetáculo Rádio Variété.

A programação completa pode ser vista nesse link http://www.auditorioibirapuera.com.br/2017/03/06/iv-mostra-petrobras-premmia-de-teatro-6/

E aí, vai ficar de fora dessa?

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 300

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top