You Are Here: Home » Editorias » Música » Homenagem aos caras

Homenagem aos caras

Por Antonio Saturnino

Os Filhos do Cara

Luciana Mello e Jair Oliveira já subiram juntos no palco para prestarem homenagem a Jair Rodrigues. Max de Castro e Wilson Simoninha viajaram pelo país com o espetáculo Baile do Simonal, com canções de Wilson Simonal. Leo Maia fez o mesmo, em memória de seu pai, o grande Tim Maia. Porém o novo projeto, Os Filhos do Caras, homenageará os três mesmo dia e no mesmo palco. A primeira apresentação em solo paulistano acontece amanhã (4), às 21h, no Teatro Bradesco.

No repertório, em alguns momentos do show, o trio formado por Jairzinho, Simoninha e Léo, canta junto clássicos como País Tropical e Alguém me avisou. Em outros, cada um segue com seu setlist repleto de sucessos, com canções como Nem vem que não tem, Mais que nada, Do Leme ao Pontal, Não quero dinheiro, entre muitos outros.

Mais informações estão disponíveis no site www.teatrobradesco.com.br

Serviço:
Os Filhos dos Caras, com Jair Oliveira, Wilson Simoninha e Léo Maia
Onde: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)
Quando: 4 de agosto (sexta-feira), 21h
Quanto: de R$ 30 a R$ 160

Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 374

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top