You Are Here: Home » Editorias » Música » Filipe Catto abre a temporada 2014 do projeto Sons da Nova

Filipe Catto abre a temporada 2014 do projeto Sons da Nova

Por Antonio SaturninoFilipe Catto

No próximo final de semana tem início a temporada 2014 do projeto Sons da Nova, realizado pela Rádio Nova Brasil FM. Nos dias 17 e 18 o cantor Filipe Catto sobe ao palco do Tom Jazz e canta os principais sucessos de sua carreira. Os shows tem início às 22h e custam R$ 60,00.

Dono de um belo timbre de voz e incrível afinação, o contratenor, nascido em Porto Alegre – RS -, se inspira em ídolos como Chico Buarque, Cássia Eller, Elis Regina, Janis Joplin, Maria Bethânia e Maysa. Conhecido por suas apresentações viscerais, Catto se expressa não só pelo canto, mas também por sua linguagem corporal, e chegou a ser comparado ao Ney Matogrosso.

Em seu repertório, que passeia do popular ao tango, do samba ao blues, estão composições próprias como “Adoração”, “Gardênia Branca”, “Juro por Deus” e “Saga”, além de regravações de canções como “Garçom” do cantor Reginaldo Rossi.

Serviço:

Sons da Nova – Filipe Catto
Onde: Tom Jazz - Avenida Angélica, 2331 – Higienópolis
fone 11 3255-0084
Quando: 17 e 18 de janeiro, às 22h
Quanto: R$ 60,00

 

Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 375

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top