You Are Here: Home » Editorias » Cinema » Festa no Céu: morrer nunca foi tão divertido

Festa no Céu: morrer nunca foi tão divertido

Por Ju Maffia

festa no céu

Um conto mexicano para crianças, uma história sobre vida, morte, expectativas e romance. Festa no Céu traz um frescor inovativo nem sempre encontrado no meio de filmes infantis.

O enredo, apesar de começar bastante confuso, conta como três amigos que crescem e amadurecem para viver um triangulo amoroso. Enquanto isso La Muerte (nossa narradora) e Xibalda (o grande vilão) apostam seus reinos no amor dos meninos.

Somos roubados de vermos o amor destas crianças florescerem, pois a história começa mesmo quando Maria, já adulta, volta do internato e começa a receber a atenção dos dois sem saber qual irá escolher.

Festa no Céu pode ser um pouco confuso em sua história, mas nos apresenta a um mundo incrivelmente colorido, onde os mortos estão sempre em festa e onde morrer é apenas o começo de uma nova aventura.

Sua trilha sonora é um de seus pontos mais fortes, são clássicos do rock cantados como se fossem baladas mexicanas. Se você assistir ao filme em português, a graça é tentar descobrir qual grande sucesso eles estão cantando.

 

 

Sobre o Editor

Ju Maffia
juliana@matracacultural.com.br

Formada em jornalismo, trabalhadora braçal da área de Social Media. Poderia passar o dia assistindo um filme atrás do outro. Mas essa vida não tá facil pra ninguém ;) Também adoro conversar sobre filmes que vi/curto então abusa da caixinha de comentários!

Número de Postagens : 220

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top