You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Eu nunca

Eu nunca

*Por Renniê Paro

Com estreia no último dia 10, a peça Eu Nunca retrata história de três jovens com vidas extremamente opostas. No espetáculo, eles convivem e dividem as suas intimidades, sempre trazendo à tona as questões mais urgentes da juventude moderna.

A peça foi montada a partir de um conjunto de textos, depoimentos e pesquisas, escritos de forma coletiva. O texto possui uma linguagem descolada e aborda situações realistas a cada cena, sempre quebrando os clichês já apresentados em outros espetáculos do gênero.

eu nunca

O objetivo é fazer com que o jovem possa repensar o lugar em que se encontra atualmente, a partir de reflexões e críticas, e por meio das narrativas de vida dos personagens, que buscam transmitir um retrato dos principais problemas que afetam a juventude de hoje.

A peça fica em cartaz até 26 de março, no teatro Raul Cortez. No elenco e direção estão nomes já conhecidos pelo grande público, como Júlio Oliveira (Os Dez Mandamentos); Nicholas Torres (interpretou o Jaime na novela Carrossel e na série Patrulha Salvadora); e a atriz Gabriela Gama (peça Fortes Batidas – vencedora do Prêmio APCA como melhor espetáculo e o prêmio especial Femsa Coca-Cola por experimentação de linguagem).

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 300

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top