You Are Here: Home » Editorias » Música » Dez anos do Sandália de Prata no SESC Pompeia

Dez anos do Sandália de Prata no SESC Pompeia

Por Antonio Saturnino

 

No próximo sábado (30/03), o Sandália de Prata se apresenta na choperia do o SESC Pompeia. Na ocasião, o grupo comemora dez anos desde seu nascimento, em 2003, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Formada por Ully Costa (voz), Dado Tristão (teclado), Carlinhos Creck (contra-baixo), Sandro Lima (guitarra), Paulinho Sorriso (bateria), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorginho Neto (trombone) e Marcelo Valezi (saxofone), a banda tem o samba como ingrediente principal de suas composições, além de uma rica diversidade musical e de estilos, trazendo ao samba-rock e à gafieira acentos de latinidade, jazz, rap, soul music e blues.

O grupo hoje possui três discos gravados, sendo dois lançados em LP, além de ter encabeçado o projeto de sucesso “Sandália de Prata convida”, no qual dividiram o palco com grandes nomes da música brasileira como Elza Soares, Jair Rodrigues, Bebeto e Luis Vagner.

*Foto: Gabriel Wickbold

Serviço:

Sandália de Prata – 10 Anos
Quando: 30 de março às 21h30
Quanto: de R$ 4 a R$ 16
Onde: SESC Pompeia – Choperia
Rua Clélia, 93 - Pompeia

Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 374

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top