You Are Here: Home » Editorias » Cinema » Todos os monstros visitam o Hotel Transilvânia

Todos os monstros visitam o Hotel Transilvânia

Por Juliana Maffia

Como outubro é o mês da criança, esperamos o lançamento de filmes voltados para os baixinhos. Hotel Transilvânia vem satisfazer o gosto da criançada em um longa que abusa do humor e não se preocupa em emocionar os adultos, diferentemente da concorrente Pixar.

O enredo é comum, praticamente uma desculpa para unir os clássicos monstros em um local só. Drácula (Adam Sandler) resolve construir um resort para monstros a fim de separá-los dos temíveis humanos que querem acabar com eles. Acima de tudo, Drácula quer proteger sua filha Mavis (Selena Gomez) do mundo. O vampiro convida seus amigos para a festa de 118 anos da filhota. Entre eles estão Frankenstein, O Homem Invisível, O Lobisomem e muitos fantasmas e bruxas.

Mas Mavis, como toda adolescente, não quer seguir as ordens de seu pai, a vampira quer conhecer todo o mundo e, mais especialmente, pessoas da idade dela. Seu desejo é realizado com a chegada do humano Jonathan (Andy Sandberg). Jonathan caí de paraquedas na comemoração da vampira e acaba tendo que se passar como  monstro para não provocar a fúria dos outros hóspedes do hotel.

Do mesmo criador de As Meninas Super-Poderosas e O Laboratório de Dexter, Genndy Tartokovsky, Hotel Transilvânia foi feito para divertir. Sem fortes lições de moral, prepare-se para rir muito de cenas bobinhas. Em vinte anos você talvez não se lembre dele como se lembrará dos filmes da Disney, mas ele irá diverti-lo mesmo assim.

Sobre o Editor

Ju Maffia
juliana@matracacultural.com.br

Formada em jornalismo, trabalhadora braçal da área de Social Media. Poderia passar o dia assistindo um filme atrás do outro. Mas essa vida não tá facil pra ninguém ;) Também adoro conversar sobre filmes que vi/curto então abusa da caixinha de comentários!

Número de Postagens : 220

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top