You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Cinco mulheres usando o mesmo vestido

Cinco mulheres usando o mesmo vestido

*Por Renniê Paro

Alessandra Lia, Alexandre Freitas, Deo Patricio, Priscilla Castelo Branco, Sullivan Sena e Valéria Gomes são os nomes da peça Cinco Mulheres usando o mesmo vestido. Com direção de Fernando Rocha e texto de Alan Ball, o enredo aborda temas como amizade, relacionamentos, homossexualidade e fé, tudo de forma bem-humorada.

Em uma recepção de casamento, realizada em uma mansão no Morumbi, cinco madrinhas de casamento vestidas igual (como é de praxe nos Estados Unidos, por exemplo) escondem-se em um quarto no andar de cima, cada uma com sua própria razão para evitar a festa.

logo

Lorena, uma evangélica doce, mas convicta e firme em sua fé; Paty, a estabanada irmã lésbica do noivo; Luciana, cujo desgosto por seu próprio casamento fracassado desencadeia um comportamento vexatório; Duda, a irmã mais nova da noiva cuja rebeldia encobre um segredo obscuro; e Marta, uma mulher bela e elegante, cujo cinismo sobre os homens é posto à prova quando conhece Alexandre.

À medida que a tarde passa essas cinco mulheres, muito diferentes, descobrem um vínculo comum e revelam com humor o universo feminino.

Cinco mulheres usando o mesmo vestido fica em cartaz até o dia 30 de abril, no VIGA Espaço Cênico

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 308

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top