You Are Here: Home » Editorias » Música » Ceu encerra a temporada 2012 do projeto Nova no Teatro

Ceu encerra a temporada 2012 do projeto Nova no Teatro

Por Antonio Saturnino

No último dia 27 de novembro aconteceu, no Teatro Renault, a última edição deste ano do projeto Nova no Teatro, realizado pela rádio Nova Brasil FM. Para fechar 2012 com chave de ouro, a talentosa cantora Ceu apresentou o show Caravana Sereia Bloom, inspirado em disco homônimo lançado recentemente.

Esbanjando sensualidade, a artista subiu ao palco com um vestido preto de couro, cheio de brilho. O comprimento da vestimenta deixava à vista suas belas pernas, e nos pés, um par de sandálias Havaianas para dar o tom descolado, característico da paulista. Na sua retaguarda, uma banda extremamente competente a acompanhava e, amparada pelo som da guitarra, baixo, bateria e as mixagens da pickup, ela apresentou os grandes sucessos de sua carreira.

No repertório estavam canções como Malemolência, Lenda, Cangote, além de releituras para canções como Jungle, do Bob Marley, e Piel Canela, de Eydie Gorme Y Trio Los Panchos. Com a apresentação já caminhando para o final, Ceu fez uma homenagem à África e aos músicos Tony Allen e Fela Kuti. Com este grand finale, o projeto Nova no Teatro dá uma pausa para o final do ano, e logo mais está de volta com força total.

Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 373

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top