You Are Here: Home » Editorias » Cinema » Mostra no CCBB-SP exibe 36 filmes nacionais em julho

Mostra no CCBB-SP exibe 36 filmes nacionais em julho

Por Juliana Maffia

brasil_tela_para_todos

O projeto “Brasil Tela Para Todos – Perspectivas Contemporâneas”, desenvolvido pelo CCBB, quer apresentar aos paulistanos o melhor do cinema nacional. Sabemos que muita gente esnoba o nossas produções, mas o CCBB irá mostrar que existe muito além do cinema hollywoodiano.

Entre junho de 2013 e maio de 2014, sempre aos domingos, serão exibidos três filmes brasileiros agrupados por um tema. O primeiro domingo de exibição, que aconteceu no dia 30 de junho, teve como tema o estado atual do cinema brasileiro e apresentou os filmes Cidade de Deus, O Som ao Redor e Santiago.

Em julho, no dia 28, acontecerá o encontro Em Suspense, com exibição dos longas-metragens: O Cheiro do Ralo, Encarnação do Demônio e Trabalhar Cansa. Curtiu? Para ter acesso a programação completa visite o site.

Sobre o Editor

Ju Maffia
juliana@matracacultural.com.br

Formada em jornalismo, trabalhadora braçal da área de Social Media. Poderia passar o dia assistindo um filme atrás do outro. Mas essa vida não tá facil pra ninguém ;) Também adoro conversar sobre filmes que vi/curto então abusa da caixinha de comentários!

Número de Postagens : 220

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top