You Are Here: Home » Editorias » Canta e encanta: Tiago Iorc apresenta seu novo álbum em show em São Paulo

Canta e encanta: Tiago Iorc apresenta seu novo álbum em show em São Paulo

Por Mayara Toni

IMG_9360_SITE

Entre acordes de violão, sorriso no rosto e muito amor para passar, Tiago Iorc abriu a temporada do projeto Sons da NOVA em 2016, com duas apresentações no Tom Jazz no último final de semana (22 e 23 de janeiro). A redação do Matraca foi conferir a primeira apresentação que atingiu em cheio o coração e ouvidos dos paulistas.

O repertório contou, em grande parte, com a apresentação do seu atual álbum de trabalho intitulado “Troco Likes”. Apesar disso, seus grandes sucessos como “Nothing but a song” e “Um dia após o outro” não foram esquecidos. Com uma energia vibrante do começo ao fim, o músico não poupou interações e brincadeiras com o público.

Pela primeira vez em sua carreira, Tiago lança um CD totalmente composto em português. O músico conta que achou esse o momento certo de se aproximar ainda mais do seu público brasileiro. “Vivi muito tempo nos Estados Unidos e Inglaterra. Descobri-me compositor em inglês. Arrisquei alguma coisa em português com o Zeski, mas hoje me sinto mais à vontade e seguro para escrever”, revela.

O nome do álbum, lançado no fim de 2015, é uma alusão à forma de interação entre as pessoas nas redes sociais e na vida real. “A escolha do nome, que começou como uma brincadeira, é uma crítica ao comportamento da sociedade diante das redes sociais e também se refletiu em algumas faixas do álbum. Quero que meus discos sejam um retrato do momento que estou vivendo”, explica o cantor.

Entre as faixas que compõem o disco, estão “Alexandria”, parceria com Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), “Coisa linda”, “Amei te ver” e “Eu errei”.

Sobre o Editor

Mayara Toni

Mayara, 23 anos e jornalista. Assessora de imprensa, repórter de cultura nas horas vagas e tentando sempre buscar aquilo que me deixa completa. Fico feliz com pouco, gosto de risadas e amores, sushi e batata frita. Acredito que música muda a vida das pessoas pra melhor e juro fazer minha parte pra isso acontecer.

Número de Postagens : 9

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top