You Are Here: Home » Editorias » Teatro » “Cada um com seus pobrema” volta à São Paulo

“Cada um com seus pobrema” volta à São Paulo

*Por Renniê Paro

Aposto que vocês já ouviram falar da peça Cada Um Com Seus Pobrema, com Marcelo Médici, que interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-o as gargalhadas do início ao fim.

RAFF-CADA-1-v02-768x432

No enredo o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a falar sobre sua própria vida. Surgem então Mãe Jatira, Jonson, Creusa, Sanderson, Smurfete, Mico Leão Dourado e Tia Penha comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto e causando uma identificação imediata no público.

A direção fica por conta de Ricardo Rathsam e essa temporada vai até 26 de Julho, no teatro FAAP.

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top