You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Billy Elliot apresenta curtíssima temporada em São Paulo

Billy Elliot apresenta curtíssima temporada em São Paulo

Por Antonio Saturnino

Chega a São Paulo Billy Elliot, O Musical, um dos maiores espetátulos da Brodway. A produção, vencedora de 81 prêmios, incluindo dez Tony Awards, ficará em cartaz no Credicard hall em curta temporada, até o dia 18 de agosto. Em sua primeira passagem pela América do Sul, o musical é interpretado pelo elenco londrino, em inglês, com legendas em português nas laterais e acima do palco.

BillyElliot_Matraca-4

Baseado em filme homônimo, o espetáculo tem como pano de fundo a greve de mineiros ocorrida entre 1984 e 1985 no norte da Inglaterra. A peça conta a emocionante história de um menino pobre e órfão de mãe que descobre um incrível talento para dança, mas guarda isso em segredo, temendo a reprovação da família da comunidade em que vive.

Em uma das cenas mais belas, Billy se imagina adulto dançando profissionalmente, em um momento em que presente e futuro, sonho e realidade, se misturam. Ao final, o menino contraria o sonho do pai de que ele fosse um boxeador, e segue em busca do sonho de ser bailarino.

Os fãs de musicais, dança, teatro, ou de quaisquer belas e emocionantes histórias, não podem deixar de assistir. Para mais informações, clique aqui.

Billy Elliot, O Musical
Quando: Até 18 de agosto
Quanto: De R$ 50,00 a R$ 280,00 (valores cheios)
Onde: Credicard Hall
Av. das Nações Unidas, 17955 – São Paulo/SP

Sobre o Editor

Flavia Ferreira
Jornalista, Fotógrafa e Blogueira

Flávia Ferreira escreve semanalmente aqui no Matraca Cultural sobre ações sociais, no site Pet Mag (Portal R7) sobre animais de estimação e no portal de cultura Hip Hop - Semente Media. Sócia na empresa F88 Fotografia, registra momentos para a posteridade. Entre em contato: flavia@matracacultural.com.br | 11 96461-4025

Número de Postagens : 179

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top