You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Barbaridade

Barbaridade

Por Renniê Paro

Depois de alguns anos percebemos que todas as idades têm seus problemas e delícias. Não vemos a hora de fazer 18 anos e depois disso parece que o tempo voa. Chegar aos 30 é um piscar de olhos e começamos a ter vontade de congelar o tempo.

Ao mesmo tempo que um certo pânico começa a se instalar, também notamos a quantidade imensurável de lembranças que conseguimos acumular ao longo dos anos. Momentos que não serão esquecidos jamais.

barbaridade-elenco

Em Barbaridade, Susana Vieira, um ícone da televisão brasileira, dá vida a produtora teatral Daniela, que morre de medo de envelhecer. Em cena, ela propõe um contraponto com três velhinhos interpretados por Osmar Prado, Edwin Luisi e Marcos Oliveira, que não querem nem saber de andar de graça nos ônibus ou passar tardes jogando baralho nas praças. Eles ainda estão cheios de vida e ânimo e não querem deixar se abater.

Na trama são discutidas as diferentes visões da velhice para homens e mulheres. O homem geralmente fica careca e barrigudo, mas pouco se importa com isso. A real preocupação é se ainda terá um bom desempenho sexual. Por outro lado, as mulheres se preocupam com o físico, afinal, se elas não se mantiverem atraentes, os velhos carecas e barrigudos não as vão desejar, não é mesmo?!

Barbaridade estreia dia 17 de julho no teatro Sérgio Cardoso e fica em cartaz até setembro.

Serviço
De 17 de julho a 27 de setembro de 2015

Local: Teatro Sérgio Cardoso

Sexta-feira às 21h30

Sábado às 17h e 21h

Domingo às 20h

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top