You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Através de um Espelho

Através de um Espelho

 

Por Renniê Paro

Uma discussão sobre temas existenciais, simples e visceral a respeito das nossas angústias, amores e solidão. Essas são as vertentes de Através de um Espelho, em cartaz pela última semana no Tucarena, em São Paulo.

bergman223495-2-copy1-553x415

O roteiro é na verdade uma adaptação do longa-metragem homônimo de Ingmar Bergman, de 1961. A peça conta a história de uma família desestruturada que tenta acertar as contas com o retorno da filha, Karin, interpretada por Gabriela Duarte, após uma temporada em um hospital psiquiátrico. A instabilidade emocional de Karin é um dos estopins para que todos revejam suas relações familiares.

De acordo com Gabriela Duarte, o texto de Bergman a fez refletir sobre algumas questões fundamentais, como Quem somos nós? O que podemos fazer por quem amamos? E por nós mesmos?

Com um elenco de sucesso, com Gabriela Duarte, Nelson Baskerville, Marcos Suchara e Lucas Lentini, Através de um Espelho procura trazer a história escrita por um sueco para o universo brasileiro, onde o público consiga se enxergar em cada personagem e sua luta pessoal para enfrentar as angústias que carregamos dentro de nós.

Serviço
Através de um Espelho
Tucarena
Até 30 de novembro 

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top