You Are Here: Home » Editorias » Teatro » As Filhas da Mãe em novo horário

As Filhas da Mãe em novo horário

Por Renniê Paro

Uma das peças mais renomadas dos últimos vinte anos (isso mesmo, vinte anos em cartaz) ganha novo horário no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. Os novos horários para assistir a esse verdadeiro show de risadas são às 21h dos sábados ou 20h dos domingos. Ah, esses horários ficam em cartaz até o dia 14 de outubro, então prestem atenção às datas.

As Filhas da Mãe é uma das maiores comédias de todos os tempos e já foi visto por mais de um milhão e meio de pessoas. O texto, escrito pelo premiado dramaturgo Ronaldo Ciambroni, se destaca por seu humor, dinamismo e leveza.

A peça conta a história de uma mãe (Diva Maria), frustrada com sua carreira artística mal sucedida, que decide investir na carreira de suas duas filhas (Deise Maria e Dalva Maria). Sem talento algum para o teatro, as filhas não conseguem entrar em produções teatrais, encenando situações hilárias! Após a frustração em um ato de desespero as moças fogem de casa para se livrar da pressão da mãe.  Assim, entra em cena a busca desesperada da mãe pelas filhas, onde passam por situações engraçadas e surpreendentes ao longo de todo o espetáculo.

Não deixem de dar uma espiadinha e se divertir com a relação entre mãe e filhas.

Fotos: Assessoria de Imprensa

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 308

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top