You Are Here: Home » Editorias » Teatro » As complexas relações familiares

As complexas relações familiares

Por Renniê Paro

Que não tem problemas na família que atire a primeira pedra!
Sim, esse é o mote da peça Gata em telhado de zinco quente. Com texto do intenso Tennessee Willians, o espetáculo retrata a reunião de uma família do sul do Estados Unidos para a comemoração de aniversário de seu patriarca.

maxresdefault

Durante sua festa, o “big daddy” reúne membros de sua família. O filho caçula, ex famoso jogador de futebol e hoje alcoólatra, não quer saber do pai e culpa sua esposa por ter deixado os campos. Além disso, estão presentes também a mãe, o invejoso e ambicioso irmão do aniversariante e sua esposa intrometida. Na reunião, são trazidos à tona segredos inesperados e muitas mágoas do passado.

Bárbara Paz é a atriz convidada pelo Grupo TAPA e a peça está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil até o dia 26 de junho, com sessões de quarta a domingo, às 20h e às 19h (dependendo do dia). Outra coisa bacana é o preço, que é de apenas R$ 20,00.

Além de Bárbara Paz, o elenco conta também com André Garolli, Augusto Zacchi, Fernanda Viacava, Noemi Marinho e Zé Carlos Machado. A direção fica por conta de Eduardo Tolentino de Araújo.

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 300

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top