You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Aos Domingos

Aos Domingos

*Por Renniê Paro

Um roteiro que conta a história de um casal de idosos que convida, por meio de um anúncio no jornal, pessoas para tomar café aos domingos em sua casa, a fim de conversar e fazer novas amizades.

Aos-domingos

Essa é a história de Aos Domingos, que tem uma íntima relação com o momento atual de nossa sociedade, onde, por meio de aplicativos e plataformas, pessoas trocam informação, se conhecem, se encontram, prestam novos serviços, entre outras novidades.

Na peça, os visitantes são recepcionados com boas histórias, café quentinho, em um ambiente sempre aconchegante. A peculiaridade está em não entender se as personagens já perderam capacidades mentais, devido a idade, ou ainda estão em plenos controles de suas capacidades mentais.

Aos Domingos está em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso e fica em cartaz até o dia 02 de agosto, sempre às terças e quartas.

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top