You Are Here: Home » Editorias » Música » Ana Carolina apresenta seus grandes sucessos no Clube Juventus

Ana Carolina apresenta seus grandes sucessos no Clube Juventus

Por Antonio Saturnino

A Ana Carolina já foi pauta aqui no Matraca em outra oportunidade. Na ocasião, mencionei que não sentia que ela tinha o mesmo “tchan” do início da carreira. Mas ela consegue me surpreender vez após vez. No último sábado (12) a cantora se apresentou no Clube Juventus, em São Paulo, e pude sentir uma nesga do meu fascínio inicial.

Para esta apresentação, Ana deu uma pequena pausa na turnê do novo trabalho, Ensaio de Cores, e fez um show totalmente dedicado aos grandes sucessos de sua carreira. A cantora intercalou no repertório desde os primeiros hits, como A canção tocou na hora errada, Nada pra mim, Trancado e Confesso, aos mais atuais com a faixa Problemas, passando por tantos outros como Tolerância, Entreolhares, É isso aí, Sinais de fogo e, claro, Quem de nós dois e Garganta.

Porém o espetáculo foi prejudicado pela falta de organização. Primeiro, pois os profissionais de imprensa não tiveram uma área específica para fotografar e precisaram “brigar” por espaço com as fãs enlouquecidas. No meio do show, Ana saiu do palco sem dar qualquer satisfação. Voltou após 20 minutos (me perdoem se eu estiver errado, não cronometrei o tempo exato de intervalo), agradeceu pela espera e disse a pausa se deveu a falhas de organização ou por incompetência (sim, ela usou essa palavra) dos operadores da mesa de som. Disse ainda que em função da falha, a produção da casa pediu para ela tirar músicas do repertório, que ela se recusou a fazer.

Como se não bastasse, houve muita confusão na plateia. Na área das mesas, alguns espectadores sentiram-se incomodados com as fãs que estavam de pé e atrapalhavam a visão. Mesmo com muitos pedidos, elas recusaram-se a sentar e, sentindo-se prejudicado, o público das mesas começou atirar bolas de papel, copos plásticos e restos de comida nas meninas. Ao final do show, havia pessoas jogando cerveja e água uma na cara das outras. Uma mulher chegou ao extremo de atirar uma cadeira contra um homem que lhe havia jogado cerveja e acertou quem não tinha nada a ver com a situação.

Balanço final: Ana Carolina conquistou novamente minha admiração; O Juventus precisa melhorar muito sua estrutura caso queira continuar sediando eventos desse porte.

Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 374

Comentários (4)

  • Walkiria Andrade

    A Ana não saiu no meio do show sem dar explicações, o som foi cortado repentinamente enquanto ela fazia sua apresentação de pandeiro, junto com a banda. Fosse outro(a) cantor(a), teria encerrado o show naquele momento. Ela como a grande diva que é, voltou para nos deleitar com mais um pouquinho da sua presença maravilhosa!!

    • Antonio Saturnino

      Antonio Saturnino

      Mas ainda assim ela deixou o palco sem dar uma explicação, tanto que ouvidos mais desatentos não perceberam o corte e muita gente veio me perguntar se o show tinha acabado. O som parou e ela saiu. Que fique bem claro que minha crítica, em nenhum momento, foi com relação a isso, mas sim à falta de estrutura e organização do local.

  • Walkiria Andrade

    Não quero polemizar com você, mas mal dava pra escutar ela e o pessoal da banda tocando pandeiro, como alguém iria escutar a voz dela no meio de tantas fãs enlouquecidas, ademais, quando ela voltou deu sim explicações, e se desculpou. Mas acho que concordamos com uma coisa ao menos. ELA É DEMAIS!!!!!!!

    • Antonio Saturnino

      Antonio Saturnino

      Meu objetivo também não é polemizar. No retorno ela explicou o motivo pelo qual ela saiu e se desculpou mesmo, isso eu até cito no texto. Ela realmente é demais, mas acho que também concordamos em um outro ponto, que a organização da casa deixou muito a desejar. Viu as fotos do show no nosso face?? Ela estava linda nesse show… Dá uma passada lá.

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top