You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Amigas, pero no mucho volta a São Paulo

Amigas, pero no mucho volta a São Paulo

Por Renniê Paro

Débora, Fram, Olivia e Sara são quatro amigas que se amam e odeiam ao mesmo tempo, como muitas das complexas relações femininas que existem por aí.

Elias Andreato, Norival Rizzo, Nilton Bicudo e Alex Gruli dão vida às quatro amigas que já fizeram mais de 80 mil pessoas rirem com as inusitadas situações, criadas pela jornalista Célia Regina Forte, do cotidiano da amizade feminina.

A comédia faz sua quarta temporada nos palcos paulistanos, no Teatro Frei Caneca, às terças-feiras, às 21h.

A história já faz parte do cenário da comédia brasileira por meio do encontro de quatro amigas em uma tarde de sábado, onde todas – ou quase todas – roupas sujas são lavadas por elas. Com um humor irônico e irreverente, elas falam sobre suas dissimulações, devaneios e loucuras.

Quatro mulheres bem-sucedidas – ou não – comuns e sofisticadas que em uma única tarde fazem revelações que as surpreendem e surpreendem o público que tem lotado todos os teatros por onde elas passam.

O mundo feminino é mesmo muito complexo. Basta prestar o mínimo de atenção para perceber que existem por aí inúmeras amigas, pero no mucho…

Gostou? Quer assistir a estreia da peça, dia 07/08, na faixa por conta do Matraca Cultural?  Participe da nossa promoção no Facebook acessando este link.

O sorteio rola dia 05/08!

Foto: Assessoria de Imprensa

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top