You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Amigas Pero no Mucho está de volta!!!

Amigas Pero no Mucho está de volta!!!

logo-1024x533*Por Renniê Paro

Sim!! Não é um sonho!
O sucesso Amigas Pero no Mucho está de volta à São Paulo a partir do dia 01 de julho, no teatro Folha.

Desde 2007, quando estreou, mais de 200 mil pessoas riram com as incríveis situações criadas pela jornalista Célia Regina Forte sobre quatro mulheres que tentam dar conta de tudo: cotidiano, corpo, mente, trabalho, família e, claro, da amizade, causando inusitadas situações típicas do universo feminino.

Para quem não viu ainda, vale muito a pena e o ponto alto é que as quatro personagens são interpretadas por homens, dando um ar ainda mais cômico!

Dá uma olhadinha em cada uma delas:

Elias Andreato é Fram, 50 anos – Divorciada, dois filhos que moram com o pai. É a mais velha das quatro amigas. Já passou dos 50 anos, mas quer parecer 30. Ninfomaníaca. Fala muito palavrão quando está sozinha, em público jamais. Faz meditação, mas quando está com raiva, tem tiques nervosos.

Jonathas Joba é Debora, 40 anos – Divorciada, sem filhos. Inteligente, perspicaz, irônica, mas tipo dona da verdade. Sempre tem uma consideração a fazer, tentando que sua opinião prevaleça. Idealiza o amor. Come compulsivamente.

Nilton Bicudo é Olívia, 40 anos – Casada com filhos. Foi rica, não é mais. Tem que dirigir sua VAN que leva crianças para a escola. Julga-se sempre perseguida. Está sempre perguntando: O que vocês estão falando de mim? Exalta o marido, Alfredo, para as amigas.

Leandro Luna é Sara, 35 anos – Solteira. Executiva. A mais reservada. Parece ser fria, mas esconde grande esperança. Fuma descontroladamente. Não perdoa as amigas, mas pouco se importa com a opinião dos outros. Desconfiada. Odeia as hipocrisias de Fram.

Enfim, um time de peso que faz o público rir do começo ao fim!

Serviço

TEATRO FOLHA (305 lugares)
Sexta às 21h30 | Sábado e Domingo às 20h
Duração: 80 minutos
Recomendação: 14 anos
Temporada: até 27 de agosto

 

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top