You Are Here: Home » Editorias » Música » Air Supply + carisma + romantismo = Sucesso

Air Supply + carisma + romantismo = Sucesso

Por Antonio Saturnino

Sabe aquela música para dançar juntinho? Aquela que você sabe que, se utilizada, conquistará a bela donzela? Aquela que embalou os momentos mais românticos da sua adolescência? Foram justamente esses sentimentos que vieram à tona durante o show da dupla australiana Air Supply, que aconteceu no dia 14 de março, no HSBC Brasil.

Com a mesma jovialidade dos anos 80, Graham Russell e Russell Hitchcock, subiram ao palco com poucos minutos de atraso. Nada fora do comum. Na abertura do show, enquanto cantavam Even The Nights Are Better, o áudio do microfone começou sumir e se ouviu um grande chiado saído das caixas de som. Os dois se olharam com o semblante preocupado e apreensivo, mas terminaram a canção, mesmo com todas as dificuldades. Uma breve pausa para os reparos, enquanto os cantores falavam sobre o trabalho e sobre o prazer de tocar no Brasil. Uma pequena “enrolação” para que a equipe técnica pudesse solucionar o problema. Explicaram também que haviam acabado de chegar de uma viagem, sem que tivessem tempo de fazer a passagem de som, o que talvez justificasse a falha.

Após alguns minutos de papo, tudo estava resolvido e eles deram um verdadeiro show. O público acompanhou em coro cada sucesso da dupla, dentre eles Making Love Out Of Nothing At AllThe Power Of Love (para quem não sabe, essa é a versão original de Como uma Deusa), Out of Love eGoodbye. Um dos pontos altos da noite, foi quando os cantores desceram do palco e caminharam pela plateia, o que deixou os fãs enlouquecidos e ansiosos por um abraço, uma foto ou apenas tocar seus ídolos. Durante essa “peregrinação” eles cantaram The One That You Love e Lost In Love, e a partir desse momento o show ganhou uma configuração ainda mais intimista e interativa.

Hitchcock brincava com o público, corria pelo palco e pulava todo serelepe, mas sem perder afinação em nenhum momento. Russel era o cara concentrado e focado, que declamava belos poemas entre as músicas. Personalidades aparentemente opostas, mas que garantem o sucesso da dupla ao longo dos anos. Saí do show completamente satisfeito. Naquela noite eles mostraram que o bom artista supera erros sistêmicos, corre contra o tempo, mas sem jamais perder o brilho de seu talento.

Clique aqui para visualizar ouras imagens do show.

Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 375

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top