You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Os prazeres e desprazeres de um relacionamento

Os prazeres e desprazeres de um relacionamento

Por Renniê Paro

Quem é que nunca ouviu um ser da espécie masculina dizer “Se você agrada muito uma mulher ela reclama. Se você agrada pouco ela reclama também”. Pois é, as mulheres são mesmo criaturas complexas de se entender.

 

O espetáculo Afinal, o que querem as mulheres, com direção de Flávio Sanches, passeia pelos melindres dos relacionamentos, sejam eles um namoro oficial, um casamento ou um simples “tico-tico no fubá”. O comediante Fábio Moraes, na pele do quarentão Eurico, relata a dificuldade em lidar com mulheres, que estão cada vez mais independentes.

Eurico procura sua nova namorada em todos os lugares. Chega a frequentar óperas e baladas e revela suas alegrias e frustrações na vida a dois.

Durante os 60 minutos de peça questionamentos como: Quem nunca se apaixonou? Pensou que tinha encontrado o amor de sua vida? Achou que seria eterno? levou um fora? Ou ainda tudo isso…

A temporada vai até o dia 29 de março, no teatro Bibi Ferreira, sempre às sextas-feiras, às 23h59

SERVIÇO:
“AFINAL, O QUE QUEREM AS MULHERES?”
Temporada: até 29 de março, sextas-feiras, às 23h59
Gênero: Comédia
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Teatro: Bibi Ferreira

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 300

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top