You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Jogando no Quintal apresenta trabalho inédito

Jogando no Quintal apresenta trabalho inédito

Por Renniê Paro

A Rainha Procura… é o nome do mais novo espetáculo da famosa trupe Jogando no Quintal, que apresenta, com essa peça, um trabalho inédito de improvisação teatral para todas as idades.

Nos dias 2, 16 e 23 de março, a convite do Centro Cultural Banco do Brasil, local das apresentações, a Cia. do Quintal organizou uma mostra de espetáculos que misturam música, mágica, contação de histórias,improvisação e muita diversão.

Nesta nova produção, uma rainha, que é exigente e enérgica, procura desesperadamente alguém para ocupar o cargo de bobo da corte, em seu palácio.

Ela terá a difícil tarefa de eleger o novo bobo em meio aos candidatos que surgem, propondo difíceis tarefas para serem executada. A participação das crianças dá o toque especial na história para ajudar a rainha a escolher o bobo ideal.  Que tal participar dessa aventura?

Ah…o melhor: é gratuito!!

Serviço:

“A Rainha Procura…”
Data: 2, 16 e 23 de março
Horário: Sábados, às 16h
Classificação: livre
Duração: 50 minutos
Grátis
Centro Cultural Banco do Brasil

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 313

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top