You Are Here: Home » Editorias » Teatro » A Comédia das Maldades

A Comédia das Maldades

Por Renniê Paro

Érico Brás, Mariana Santos, Maria Bia, Rodrigo Fagundes e Françoise Forton compõem o time de artistas que fazem parte do elenco de A Comédia das Maldades. Escrito por Maurício Guilherme e com a direção de Victor Garcia Peralta, o espetáculo apresenta a saga de um antigo produtor de espetáculos de variedades, Fausto Carrera, na sua tentativa vã de ultrapassar as barreiras burocráticas de uma grande e misteriosa empresa. A comédia se desenrola enquanto ele aguarda sua quase impossível entrevista.

Crédito-Priscila-Prade-1-606x405

Dividida em 15 quadros, são apresentadas ao público as lembranças da personagem central da trama, explicitando momentos cruciais vividos da infância à maturidade. No decorrer da trama são traduzidas as principais características dos diferentes tipos de comédia existentes, como: a comédia popular, a alta comédia, a comédia de costumes, a chanchada, a comédia nonsense, entre outros.

A Comédia das Maldades entra em cartaz no dia 03 de Abril no Teatro Sergio Cardoso e terá praticamente todo o cenário projetado, onde os atores também interagem com o vídeo.

Não percam!   

Serviço

COMÉDIA DAS MALDADES

Teatro Sérgio Cardoso (835 lugares)

Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 18h

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 308

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top