You Are Here: Home » Editorias » Teatro » A Cabala do Dinheiro

A Cabala do Dinheiro

*Por Renniê Paro

Sem título

Em cartaz até 27 de setembro, a peça A Cabala do Dinheiro é uma adaptação de Letícia Tomazella e Marcos Reais, com direção de Clarice Niskier e André Acioli e elenco com os atores Letícia Tomazella e Marcos Reis.

Em cartaz no teatro Eva Herz, a história se passa em um mundo onde os preços parecem se sobrepor aos valores. Em meio e a esse tema, um casal de atores propõe um negócio entre si e o público: entrar no universo que envolve valores humanos, em busca de compreensão entre o mercado, dinheiro e nossas vidas.

A peça propõe uma reflexão sobre ética e trocas humanas. O dinheiro tem o poder de ser o ‘salvador’ de situações adversas e também o ‘destruidor’ de relação. Como e quando lidar com ele é a grande discussão.

Serviço

Teatro Eva Herz

Até 27 de setembro

Terças e quartas às 21h

12 anos

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top