You Are Here: Home » Editorias » Teatro » 30 anos de carreira nos palcos

30 anos de carreira nos palcos

Por Renniê Paro

Em Raia 30 – o musical, uma das mais completas atrizes brasileiras retrata sua trajetória ao longo de 30 anos de carreira. Com direção de José Possi Neto e texto de Miguel Falabella, Cláudia Raia deixa as tão famosas pernas à mostra e conta sua vida nos palcos.

Os espectadores notarão que o roteiro não segue uma linha cronológica e se torna mais uma celebração de uma carreira de sucesso, além de uma homenagem a um infinito número de pessoas que contribuíram para Cláudia ser a “raia” que se tornou.

São feitas referências ao ballet, que tanto esteve presente na vida da atriz, além de sua passagem por Nova Iorque e a experiência no renomado corpo de baile do teatro Cólon, em Buenos Aires, Argentina.

claudia_raia

O espetáculo conta com o empenho de 110 profissionais, oito músicos na orquestra e mais de 200 figurinos, ou seja, Cláudia Raia comemora seus 30 anos de carreira em grande estilo.

Além da peça, a atriz ainda prepara um livro com imagens de sua carreira e uma exposição com  seus 30 principais figurinos. O livro conta com a curadoria de Gringo Cardia.

Raia 30 – o musical estreia no dia 23 de Julho, no Theatro Net, em São Paulo, no shopping Vila Olímpia. Em seguida serão os cariocas que poderão apreciar a peça e depois o resto do Brasil.

Foto: Caio Gallucci / Kogut

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 304

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top